FÓRMULA DE LANÇAMENTO NÃO FUNCIONA E NOS CENSUROU DE NOVO | VERDADE NUA E CRUA - V4 Company
Image and video hosting by TinyPic
V4 Verdade Nua & Crua

FÓRMULA DE LANÇAMENTO NÃO FUNCIONA E NOS CENSUROU DE NOVO | VERDADE NUA E CRUA

***Atenção: Os vídeos originais foram excluídos também da plataforma Vimeo.

V4 Verdade Nua e Crua – 01/09/2017

Desde o início do Canal da V4 Company no Youtube, o quadro “Verdade Nua e Crua” é um espaço de discussão e de desvendar algumas promessas “milagrosas” que existem no universo do Marketing Digital.

marketing-e-vendas

O assunto do vídeo de hoje é a censura deliberada sobre a discussão a respeito de um produto digital muito difundido no Brasil. Este vídeo já representa a segunda intervenção de notificação do Youtube com o Canal da V4 Company.

Para que você entenda, o primeiro vídeo que deu início à essa questão, foi publicado em 13/10/2017 e explica direitinho o que é o Fórmula de Lançamento e porquê que não funciona da maneira que é vendido. Este vídeo, upamos no Vimeo para não estar sujeito à outras sanções no nosso Canal no Youtube.

Este vídeo foi despublicado do youtube no dia 22/06/2017, através da reivindicação da Ignição Digital Tecnologia da Informação Ltda. Já no dia seguinte, publicamos uma resposta ao conteúdo, conforme você pode ver no vídeo abaixo.

Este vídeo sofreu a mesma sanção do vídeo anterior. Mas desta vez, não há explicação lógica para o bloqueio do conteúdo. Não foi utilizada absolutamente nenhuma imagem sobre essa questão e nós estamos trabalhando para vencer a reivindicação da sanção realizada.

Isso nos faz acreditar que todas as afirmações que fizemos nos conteúdos estão absolutamente corretas, e que estamos realmente oferecendo um risco às vendas do produto Fórmula de Lançamento. A missão da V4 Company sempre foi promover a reflexão e o debate a respeito do Marketing Digital no mercado brasileiro.

Você concorda? Compartilhe esse material para que outras pessoas não caiam em furadas e se frustrem, talvez se utilizando dos últimos recursos disponíveis.

Daniel Grudzinski

Sócio Executivo responsável por novos negócios e à frente dos esforços de educação da V4 Company.

Mais posts

4 comentários

4 Comments

  1. Hiero

    4 de setembro de 2017 at 03:42

    Caras, em primeiro lugar, parabéns aos dois pelos vídeos!!!

    Fui aluno do Érico no 9º lançamento (salvo engano), e concordo com 97% do que vocês falaram. Parabéns novamente!

    O curso do Érico não foi o primeiro que fiz, por sorte minha, pois apenas com este curso não é possível ganhar dinheiro na internet. Ele ajuda, mas só com o curso não é possível.

    O curso é muito bom para estratégia de marketing digital e auxilia muito aqueles que estão perdidos na hora de aplicar efetivamente todo o conhecimento disponível na web. (se for este seu problema, vale a pena)

    Do contrário, se você precisar aprender a criar sites, criar campanhas publicitárias, aprender SEO, aprender WordPress ou qualquer outro tipo de aprendizado técnico, desista do curso; procure no Youtube, que apesar de não ser didático é de graça.

    Neste curso não se ensina nada, eu digo NADA, ZERO coisas relacionadas a servidoros, desenvolvimento web, webdesign, email marketing, SEO, campanhas publicitárias…

    Ou seja, se a pessoa que compra o curso, adquire pensando que vai efetivamente aprender a ganhar dinheiro na internet com o conhecimento adquirido no curso, esta completamente enganada.

    Se você não entende nada de internet nem é um webmaster, ainda que meia boca, pegue seu dinheiro e invista em conhecimento técnico (podem ser cursos livres mesmo), o importante é aprender a utilizar as ferramentas que retornarão dinheiro.

    Agora, se o seu caso é alguem que precisa de mentalidade, estratégia e tem 5mil reais no bolso, fique a votade para adquirir o curso e saiba q terá ótimas aulas, bem didáticas, voltadas para estratégia de vendas de info produtos.

    Por sorte, para aqueles que se enganaram, podem solicitar em um prazo de até 30 dias a devolução do dinheiro pago.

    O Érico inventa uma coisa chamada de “módulo bônus” para evitar q as pessoas solicitem o dinheiro de volta antes dos 30 dias. Se você não ficou satisfeito até o último módulo, sem dúvidas também não ficará feliz com o módulo bonus, portanto solicite o dinheiro de volta.

    Por fim, quero dizer que não me arrependo de ter feito o curso, pois fez parte da minha evolução e ate hoje muitas dicas são bem utilizadas no dia a dia de meu negócio. Contudo vale lembra que desde o primeiro segundo eu sabia q as informações ali prestadas, serião apenas estratégias de Jeff Walker e estratégias pessoais do próprio Érico. É bom saber o que está comprando e na Fórmula isso não esta bem claro.

    Se você procura um curso que seja barato, que te ensine matérias técnicas e bem explicadas, faça o cuso do Alex Vargas (Fórmula Negócio Online). Custa menos de 10% do preço do curso do Érico, é um curso bem mais simples, sem tanta produção, mas vale 100x mais a pena.

    • Daniel Grudzinski

      12 de setembro de 2017 at 12:42

      Muito bem colocado, Hiero. Nosso ponto de vista, inclusive, aponta quão funcional é a estratégia do FL. Nosso posicionamento é somente chamar a atenção para que embora funcional, não é fácil.

      Quem tem os pré-requisitos necessários consegue utilizar a estratégia de maneira lucrativa. Mas pela nossa experiência, essa é uma parcela pequena dos que compram o produto. Provavelmente os 5mil que você investiu no FL não eram os seus últimos 5mil. Isso é muito importante avaliar.

      Nossa intenção segue sendo somente provocar a discussão. Como essa. Precisamos trabalhar para amadurecer o nosso mercado, assim, todos ganham.

      Obrigado pelo apontamento, forte abraço!

  2. Kirk Patrick

    20 de setembro de 2017 at 19:15

    Estes vídeos foram removidos? Ou estão disponíveis em algum outro lugar?

    • Daniel Grudzinski

      27 de outubro de 2017 at 11:32

      Opa Kirk, tudo bem?

      Infelizmente foram removidos sim, cara. Assim como no youtube, houve um reclame do vídeo hospedado no VIMEO e também foram excluídos. No momento, não há um ambiente em que estes vídeos estão online.

      Estamos trabalhando para restabelecer isso. :/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

Image and video hosting by TinyPic
Topo