A verdade sobre o WHATSAPP BUSINESS | V4 VERDADE NUA E CRUA
V4 Verdade Nua & Crua

A verdade sobre o WHATSAPP BUSINESS | V4 VERDADE NUA E CRUA

Whatsapp Business é uma boa estratégia para vender mais em sua empresa?

Nessa edição do Verdade Nua e Crua, os sócios da V4 Company Dener Lippert e Daniel Grudzinski discutem mais sobre este assunto.

Conforme você já deve ter visto em outros conteúdos da V4 Company, ou até interagido conosco através do Whatsapp, geralmente nós incentivamos a utilização deste canal de comunicação para sua empresa. Mas nem tudo são flores. Por mais que o lançamento do Whatsapp Business – em janeiro – para que empresas tenham mais informações de perfil e interajam de maneira mais profissional com seu público, ainda existem dificuldades.

marketing-e-vendas

Você verá no conteúdo, que um dos aspectos mais difíceis é a gestão dos contatos em larga escala. Em função disso, dependendo da natureza do seu negócio, por mais que o whatsapp seja um contato fácil com o público, pode se tornar difícil a organização e clareza dessa comunicação.

Acreditamos que em breve haverá possibilidade de integração com ferramentas de CRM e demais dashboards para um controle claro, fazendo dessa ferramenta (whatsapp) talvez também um canal da SAC em larga escala para diferentes tipos de segmentos.

Entenda mais sobre o assunto ao assistir ao vídeo completo.

Cadastre-se na nossa terceira live sobre Como Vender Serviços de Marketing Digital:

goo.gl/y8A1hy (copie e cole no seu navegador)

Links mencionados no vídeo:

Primeiro aluno do curso CONSULTOR V4 | DIETAMENTE | V4 CASES 👉 http://youtu.be/-xXJfy5Q7T0 Configurando campanhas para o Whatsapp | V4 Tutorial 👉 http://youtu.be/t3Lfa3XlH7Y

 

 

Você concorda com o que dissemos no vídeo? Compartilhe sua opinião com a gente!

Não deixe de acompanhar os outros conteúdos que produzimos aqui na V4 Company, através de nosso Canal do YoutubeFacebook e Instagram.

Conheça também a oportunidade de se tornar uma Unidade Franqueada V4 Company.

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo