V4 News Ao Vivo - Bebida alcoólica da Coca Cola, Jeronimo Madero.
V4 News

Caminhões do Uber, iMac Pro, Amazon no Brasil e Muito Mais! | V4 NEWS

Acompanhe no V4 News – 19/03/2018

O V4 News está de cara nova. Desde fevereiro de 2018, agora falamos sobre as notícias importantes sobre do nosso mercado sempre às 19h e sempre AO VIVO.

Além de poder responder à alguns comentários e discutir outros assuntos com a galera que acompanha a live, também abordamos as seguintes notícias:

marketing-e-vendas

 

Como anunciar no YouTube para pessoas que pesquisaram por algum termo no Google

O Google anunciou novidades bem importantes para empresas que investem em AdWords, tanto na rede de pesquisa quanto no YouTube. As novidades foram comunicadas durante a conferência SMX West, realizada na Califórnia, nos Estados Unidos.
Com a intenção de integrar cada vez mais suas plataformas, em breve será possível fazer anúncios no site de vídeos (que já é o segundo maior site de buscas do mundo) para os usuários que fizeram uma determinada pesquisa no Google. Em dezembro de 2017 o Google lançou a funcionalidade Públicos-alvo de Intenção Personalizada, que permitia otimizar ainda mais as opções de segmentação de anúncio no Google AdWords.

A novidade tornou possível usar informações específicas para apresentar seus produtos ou serviços a novos clientes em potencial. Agora, será possível fazer o mesmo no YouTube, o que permite anunciar para audiências que pesquisaram por determinadas palavras-chave no Google. Para usar os públicos-alvo de intenção personalizada, anunciantes precisam fazer uma campanha de vídeo no AdWords e adicionar palavras-chave relacionadas aos seus produtos ou serviços. Feito isso, as pessoas começam  receber anúncios enquanto assistem a vídeos no YouTube.
A novidade está disponível exclusivamente na nova interface do AdWords.

Madero cria três novas marcas e abrirá dezenas de restaurantes

A rede de restaurantes Madero quer multiplicar de tamanho nos próximos anos. Agora ela prevê 30 inaugurações de sua marca principal para esse ano e o lançamento de novas marcas.  Os investimentos em abertura de restaurantes e expansão de fábrica deverão somar 130 milhões de reais esse ano, financiado pelo fundo HSI Investimentos.
A empresa já tem duas marcas, Madero e Jerônimo, e irá lançar mais três em 2018, para competir com grandes redes de fast food, como McDonald’s e Burger King. As marcas serão a Choripan, que irá vender um pão com carne argentina já disponível no Madero, Vó Maria, especializado em parmegiana, e Dundee Burger – com cheeseburgers a R$ 9,80.  Como o grupo Madero opera apenas restaurantes próprios, ele acredita que irá conseguir concorrer com as empresas bem estabelecidas no mercado.

A expectativa é abrir 200 restaurantes de cada uma das marcas em apenas 5 anos. Com cerca de 600 shoppings centers no Brasil, o presidente acredita que essa marca é possível. Com sanduíches gourmet, o Madero não enxerga hamburguerias gourmet como concorrentes. A rede concorre com outros restaurantes de casual dining, modelo de restaurante com decoração descontraída e atendimento diferenciado.

 

Coca-Cola vai lançar sua primeira bebida alcoólica no Japão

Coca-Cola e lança a sua primeira bebida alcoólica em 132 anos de história. A empresa anunciou produzirá uma linha especial de bebidas alcoólicas para serem vendidas exclusivamente no Japão. Trata-se de uma linha chamada “Chu-Hi”, que são bebidas alcoólicas (destiladas) gaseificadas típicas do país e vendidas em latas.

A bebida deve vir com sabor de espumante, o que é bem comum no Japão, e o seu teor de álcool varia de 3 a 8%.  Segundo o presidente da Coca-Cola no Japão, Jorge Garduño, não há planos de exportar a linha para outros países.O Japão seria o escolhido para o teste por ser um dos principais mercados da companhia.

 

A Lyft está testando um plano de assinatura mensal de estilo Netflix

A Lyft está testando planos de assinatura mensais para usuários de alta freqüência, um sinal de que a empresa está se movendo em direção a um modelo Netflix ou Spotify para transporte. Os termos dos modelos de assinatura parecem variar, mas aparecem direcionados a usuários que gastam até US $ 450 por  mês.
A proposta é que uma passagem de acesso total que ofereça até 30 passeios padrão da Lyft custem US $ 199 por mês, 45 passeios US $ 300 e 60 passeios US $ 399. O CEO da Lyft, Logan Green, mencionou que esses planos de inscrição são o futuro de sua empresa.  De acordo com Green, uma assinatura para a Lyft poderá custar algo em torno de US $ 200 em um futuro de carros autodirigíeis.

 

Quer vender mais? Fale conosco.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo