Facebook Ads e Camila Porto | V4 VERDADE NUA E CRUA
V4 Verdade Nua & Crua

Facebook Ads e Camila Porto | V4 VERDADE NUA E CRUA

Camila Porto é autora do livro “Facebook Marketing: Como gerar negócios na maior rede social do mundo” e ministra treinamentos sobre Facebook Marketing e Marketing Digital pelos quais já passaram mais de 6 mil empreendedores, profissionais.

Neste episódio, Daniel e Dener exploram o ponto de vista de que o Facebook Ads não é uma solução ideal para todos os tipos de empresas. Aqui, pontuamos um pouco sobre como não podemos olhar para essa fonte de tráfego e confiar que é uma solução unilateral.

A produtora Camila Porto é uma das principais referências em educação relacionada à essa ferramenta de mídia. Até o presente momento, ela é ensinou muitos profissionais a utilizar a ferramenta, e conforme a comunicação das sua comunidade, muitos destes alunos conseguiram alcançar resultados com sucesso.

marketing-e-vendas

Vale lembrar que todas as pautas trazidas neste quatro, Verdade Nua e Crua, não são definidas com o objetivo deliberado para discutir pejorativamente qualquer produto ou prejudicar qualquer empresa ou produtor. Todo o conteúdo que compartilhamos neste quadro serve para provocar a reflexão e qualificar o senso crítico sobre Marketing Digital.

Neste conteúdo, assim como em outros que pode conferir aqui na V4 Company, nossa análise parte da discussão das ofertas em questão. Sempre defendemos uma postura realista balizada em indicadores atingíveis. Muitas das pautas que nos vê abordando são referentes à produtos ou profissionais que defendem uma visão unilateral das soluções de mercado.

Você concorda com o que dissemos no vídeo? Compartilhe sua opinião com a gente!

Não deixe de acompanhar os outros conteúdos que produzimos aqui na V4 Company, através de nosso Canal do YoutubeFacebook e Instagram.

Conheça também a oportunidade de se tornar uma Unidade Franqueada V4 Company.

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo