Vale a pena comprar o curso Fórmula de Lançamento do Érico Rocha?
V4 Verdade Nua & Crua

Mais um STRIKE do FÓRMULA DE LANÇAMENTO | V4 VERDADE NUA E CRUA

Novamente recebemos uma notificação de strike em um dos nossos vídeos, confira os motivos antes que este vídeo saia do ar. Tudo isso porque não desistimos de falar do Fórmula de Lançamento.

Pela terceira vez, recebemos um strike no nosso canal no Youtube.com/v4company. Se você não sabe, um strike nada mais é do que um aviso de direito autoral do youtube, que pode resultar na exclusão do canal caso o dono do conteúdo receba mais de 3 strikes durante 3 meses.

Novamente, a empresa detentora dos direitos da marca Fórmula de Lançamento (um infoproduto do produtor Érico Rocha, da empresa Ignição Digital) censurou a V4 Company quando falávamos  sobre o produto no nosso quadro verdade nua e crua, com receio que o nosso vídeo atinja os clientes e impacte nas vendas do produto.

marketing-e-vendas

Neste link http://goo.gl/SjsEv9 você pode conferir o vídeo original apagado do Youtube.

Vale lembrar que a intenção primária da V4 Company nunca foi gratuitamente prejudicar a imagem ou produto de qualquer empresa. Neste caso, o Fórmula de Lançamento é um produto muito popular e muitas pessoas perguntam para nós como é e como funciona. Empresas acreditam que Fórmula de Lançamento é marketing digital, como se um fosse sinônimo do outro, e fazer “sete dígitos em sete dias” fosse premissa natural e atingível para qualquer pessoa. E não é assim que funciona.

No nosso ponto de vista, este é o maior problema. A promoção de produtos como este não colabora para a maturação do mercado do marketing digital brasileiro e cria falsas expectativas em empresas e pessoas.

Nós já tivemos sucessos e fracassos utilizando essa metodologia e por isso não vamos desistir de abordar este assunto.

Você concorda com o que dissemos no vídeo? Compartilhe sua opinião com a gente!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo