Mercado de Afiliados vale a pena?| V4 HANGOUTS
V4 Hangouts

Mercado de Afiliados vale a pena?| V4 HANGOUTS

Bem-Vindo à mais um V4 Hangouts! Uma live para responder as SUAS dúvidas!

Quer ter sua resposta respondida em nossa live? Deixe ela nos comentários!

“O que vocês acham do Mercado de Afiliados? Vale a pena?” – Wellington Rodrigues

Aqui na V4  acreditamos que existem 3 tipos de negócio: Colaborador, onde você vende seu tempo e serviço; Empreendedor, onde se para de vender seu tempo, mas o seu negócio ainda depende de você, e por fim, Empresário, onde você se torna dono de um sistema independente do seu trabalho.

Quando você se torna um afiliado, você é um empreendedor, mas dificilmente irá se tornar empresário. E será muito difícil você criar valuation para vender o seu negócio no futuro.

Nós mesmos temos colegas aqui dentro da V4 que eram afiliados, logo, acreditamos que para começar a ter contato com esse mercado esse tipo de prática pode ser relevante. Para entender mais sobre a nossa visão sobre esse mercado, confira o vídeo abaixo.

marketing-e-vendas

 

“Como despertar interesse de empresários de cidades do interior em Marketing Digital?” – Fernando Mendes

O custo da publicidade na internet geralmente é determinado em cima do número de anúncios para um mesmo público, que pode ser determinado por região.  Quando conversamos com clientes de regiões não-metropolitanas, trazemos isso como ponto positivo, pois como existem menos anunciantes, os anúncios saem mais baratos.

É importante dizer que a relevância do marketing digital depende do tipo de cliente: pode ser muito maior para empresários do interior do que de regiões metropolitanas. É muito comum, no interior, a população fazer uso de smartphones ao invés de desktops, então existe maiores possibilidades de conversão ao redirecionar o público para essa plataforma.

“Agências de Marketing que vendem apenas posicionamento no Google estão fadadas ao fracasso?” – Everton Silva

Essa é uma linha muito tênue, pois acreditamos que elas estão tão fadadas ao fracasso quanto jornais perdem espaço para a internet por exemplo, mas como já vimos no mercado, esse tipo de negócio geralmente se reinventa e se torna relevante novamente. Irão talvez se pontuar mais em produção de conteúdo ou qualquer outra prestação de serviço mais interessante. O que temos que pontuar aqui é a importância que o mercado dá hoje para esse tipo de negócio. Ranqueamento do Google não é mais tão sedutor quanto era.

 

Quer saber mais sobre esses e outros assuntos? Confira a live do V4 Hangouts ou ouça o nosso podcast!

 

Se você tem interesse em atuar como um braço operacional da V4 Company, conheça a nosso programa de franqueamento!

https://www.v4company.com/microfranquia/

Quer saber mais sobre nossa Assessoria?

V4company.com
Curta nossa página no Facebook!

http://www.facebook.com/v4webmarketing/

E nos siga no Instagram

http://www.instagram.com/v4company/

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo