O Fim do V4NEWS?! Confira essa e outras notícias | V4 NEWS
V4 News

O fim do V4 News?! | V4 NEWS

Daniel Grudzinski e Dener Lippert te convidam a a acompanhar o último V4News! Nessa live nós te contamos as notícias importantes sobre do nosso mercado, AO VIVO. Tá esperando o que? Fique ligado!

 

Antes de falar sobre as notícias de hoje, vamos explicar o que irá acontecer com o V4News. Depois de alguns meses com essa dinâmica, decidimos criar outro quadro no lugar da nossa live de segundas-feiras, porém fique tranquilo, nesse novo quadro – do qual ainda não sabemos revelar o que será – continuará te deixando informado das principais noticias do mundo do marketing digital, e também estar atento à responder suas dúvidas.

Quer saber o que vem aí pela frente? Então fique ligado, semana que vem ás 19 hrs teremos um novo quadro!

Gibson declara falência

Uma das mais populares – se não a mais – fabricantes de guitarra do mundo, declarou sua falência após dívida chegar a 375 milhões de doláres. A Gibson conta com um novo diretor financeiro para vencer esse desafio.

marketing-e-vendas

Atualmente a marca americana luta para conseguir refinancias suas dividas com um banco de negócios para tentar, por meio deste, saldar suas dívidas e não sumir do mercado. A fábrica é conhecida mundialmente por ter instrumentos que passaram por mãos de famosos como John Lenoon, Keith Richards e Elvis Presley.

 

“Grande Mídia” tenta censurar Felipe Neto

O segundo maior Youtuber do Brasil com atualmente mais de 20 milhões de inscritos, Felipe neto, alega que está sofrendo censura de meios tradicionais de mídia, como O Globo e Estadão. Em um vídeo de 9 minutos, o Youtuber se defende de reportagens que atacam seu conteúdo.

Felipe Neto também comenta que a “grande mídia” está promovendo um movimento que teve orgiem nos Estados Unidos, após o gigante New York Times alegar que Pewdiepie – maior Youtuber da plataforma com mais de 60 milhões de inscritos – era nazista, para assim tentar diminuir a relevância do YouTube na mídia.

 

Facebook libera uso de chatbots novamente

Depois do escândalo que aconteceu com a Cambridge Analytica, o Facebook havia bloqueado o uso de chat bots e aplicativos que coletassem dados dos seus usuários, porém, a empresa divulgou em seu site para desenvolvedores que irá aceitar novos chatbots que passem por avaliação, além de que esses desenvolvedores devem ter determinado numero de paginas na rede social.

O Facebook irá liberar uma série de bots que já estavam na fila antes do grande bloqueio, para depois iniciar a avaliação dos novos pedidos. Essas medidas estão sendo tomadas para que diversas ações que foram determinadas sejam cumpridas para proteção dos dados de seus usuários, já que o Facebook quer zerar o uso indevido de dados na platafrma.

A companhia também irá determinar termos mais exigentes para aplicativos business-to-business: todos os desenvolvedores que criam aplicativos para outras empresas precisarão cumprir políticas e termos rigorosos, que serão divulgados com detalhes nas próximas semanas.

 

Quer saber mais sobre alguma dessas noticias e a nossa opinião? Confira a nossa live!

 

Se você tem interesse de iniciar ou qualificar a sua atuação com Marketing Digital, conheça o curso Consultor V4:

https://www.v4company.com/formacao-premium/

Quer saber mais sobre nós? Acesse nosso site!

Curta nossa página no Facebook!

http://www.facebook.com/v4webmarketing/

Acesse o nosso Instagram!

http://www.instagram.com/v4company/

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo